A Associação Centro do Idoso Vida Mais retomou as atividades na segunda-feira, dia 16, recepcionando sua clientela com diversas atividades elaboradas, conforme o coordenador geral da entidade, Pedro Henrique Martins, “para ir pegando o ritmo novamente”. O início do recesso ocorreu a partir de 15 de dezembro do ano passado.

some text


Apesar da entidade manter neste começo de ano as atividades tradicionais, a coordenação vem se ocupando dos detalhes da 2ª Olimpíada Interna, que deverá, conforme antecipou o coordenador geral, prevê a participação de aproximadamente 350 pessoas no universo dos frequentadores. A primeira Olimpíada foi realizada em 2019, com intensa participação dos colaboradores e pessoas acolhidas.

A entidade já requisitou junto à Secretaria de Esportes e Lazer a liberação do Ginásio de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, no conjunto habitacional Humberto Carlos Passarella, para realizar a abertura e a disputa de algumas provas. Outro local requisitado foi o campo de bocha localizado no Centro Desportivo e de Lazer, Hideraldo Luiz Bellini, no bairro do Cubatão.

Fila de Espera

O TRIBUNA DE ITAPIRA quis saber da coordenação se existe a previsão de absorção de novos frequentadores, dado o fato da existência de uma fila de espera que não para de crescer. Martins disse que, infelizmente, a estrutura existente não permite ampliar o quadro de pessoas acolhidas e que a inclusão de novos frequentadores depende de desistências. “Gostaríamos muito de poder atender a um número maior de pessoas, mas infelizmente isso não é possível no momento”, registrou.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.