A Polícia Militar, na madrugada do domingo, 7, passou a patrulhar os bairros de Itapira após uma fuga realizada por um indivíduo, que pilotava uma moto de alta cilindrada, no momento em que foi abordado na região do Nosso Teto.
As informações indicaram que a moto teria sido guardada em uma residência, localizada na Rua Rio Grande do Norte – Jardim Magali. Se deslocaram até o local as equipes compostas pelos PMs Cabo Macedo e Soldado Alvoro, com apoio do Sargento Denis, Soldado Thiers, Cabo Eleandro, Soldado Alex, Cabo Claro e Cabo Azevedo.
Pela fresta do portão, foi visualizado a CB 500, sendo constatada através de sua placa que se tratava de um produto de roubo. Percebendo a movimentação do lado de fora da casa, o indivíduo tentou se evadir do local, pulando um dos muros, porém, acabou acordando um idoso que passou a gritar acreditando que era um ladrão.
O morador observou a presença da polícia e liberou a entrada dos PMs, momento em que o indivíduo – que era seu neto, retornou e se entregou às autoridades assumindo a propriedade. A placa da moto estava com adulteração e o número do chassi suprimido. Foi informado que a moto havia sido adquirida de um morador de Lindóia pelo valor de R$ 5 mil. O indivíduo foi encaminhado à CPJ de Mogi Guaçu, onde boletim de ocorrência sobre receptação/adulteração foi elaborado, com o homem permanecendo à disposição da justiça.
Leave a Reply