Informações chegaram até a Força Tática da Polícia Militar de que um assalto havia sido praticado em Itapira pela Rua Fioravante Miquelini, região do Parque Santa Barbara, sendo subtraído um Fiat Toro, na noite de quarta, 11. Os criminosos teriam utilizado um Civic prata no assalto e na fuga acabaram colidindo o veículo na vicinal que liga Itapira à Mogi Mirim.
Diante das informações, as equipes passaram a patrulhar a região em Mogi Mirim. Foi verificado que o celular da vítima, que estava em posse dos assaltantes, marcava a localização na Praça Chico Mendes, em Mogi Mirim. Os agentes se deslocaram até o local e conseguiram abordar três indivíduos.
A vítima foi informada e compareceu no local, onde prontamente já identificou E.H.T que anunciou o assalto portando uma pistola e G.R.P. que entrou no veículo pela porta do passageiro. Após conversas com os indivíduos, um menor, V.H.C.P. de 16 anos, confessou a participação no crime e indicou onde estariam os veículos assim como apresentou o celular da vítima.
Os PMs então se dirigiram até a Rua Artur Juliani, onde conseguiram ver pela frenta do portão o Civic que havia sido utilizado no roubo. Após consulta do emplacamento, foi verificado que o veículo também havia sido roubado no mesmo dia em Mogi Mirim, para ser utilizado em outros assaltos.
A residência foi vasculhada e os pertences da vítima itapirense foram localizados. No porta luvas do Civic foi encontrado um simulacro de pistola, que havia sido utilizado no assalto em Itapira. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e voz de apreensão ao menor, sendo apresentados na CPJ de Mogi Guaçu, onde o delegado, Dr. Alexandre Henrique Leme Silva elaborou o B.O. de roubo, receptação e corrupção de menor. Participaram da ocorrência Sargento Assis, Cabo Goulart e Cabo Santiago. No apoio Cabo Torriani e Cabo Montefusco.
Deixe seu comentário