No início da tarde dessa segunda-feira, dia 3, uma denúncia anônima foi recebida pela Polícia Militar de que um indivíduo estaria realizando manobras perigosas em uma moto na região do Istor Luppi. Soldados Chieratto e Viola foram averiguar a situação.

some text


Ao adentrar pela Rua Francisco Cintra Machado, os PMs avistaram um indivíduo guardando uma XRE vermelha em uma residência. Eles realizaram a abordagem e descobriram que era um adolescente de 16 anos. A mãe do garoto autorizou a entrada dos policiais, que acabaram constatando que a XRE era produto de roubo.

Segundo os arquivos, a moto havia sido roubada no dia 11 de setembro pela SP-352, entre Itapira e Amparo. Na ocasião, o proprietário da motocicleta estava com sua mulher na garupa e foi abordado por dois meliantes, que levaram a moto. Ela possuía alguns acessórios de carenagem que foram retirados mas, os mesmos forma encontrados na residência do Luppi junto com o menor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia, onde o B.O. foi realizado e a vítima do roubo e proprietária da XRE foi acionada. O delegado iria aguardar a chegada do mesmo para ver se reconheceria o menor. Se caso isso ocorrer, o adolescente será encaminhado para a Fundação Casa. Se não, será enquadrado como receptador de veículo roubado.

Fotos – Paulo Bellini

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.