Integrantes da Polícia Civil de Itapira e DIG de Mogi Guaçu, após investigações realizadas durante a tarde da quinta-feira, dia 29, conseguiram chegar até dois indivíduos acusados de serem os responsáveis pelo assalto ao escritório do Deputado Barros Munhoz, ocorrido mais cedo no mesmo dia.

some text


Utilizando imagens de câmeras de segurança, os investigadores chegaram até uma residência na região do Jardim Santa Cecília, em Mogi Guaçu, onde estaria um Audi utilizado no assalto pelos três criminosos. A mesma foi vasculhada, sendo encontradas as armas do crime, um revolver 38 e uma pistola .380, além de munição respectiva. O veículo também foi periciado.

Os indiciados C.O.A. e D.N.S. foram capturados, um deles confessou a prática do crime. Foi decretada a prisão em flagrante dos dois indivíduos devido aos fato, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia do Guaçu. As investigações estão agora sobre o paradeiro do terceiro integrante.

CASO

Por volta do meio-dia dessa do dia 29, três indivíduos em um carro branco pararam defronte ao escritório político do Deputado, localizado na Rua Maestro Américo Passarela, região do Parque São Lucas.

Dois deles desceram do veículo e adentraram no escritório, onde trabalhavam quatro funcionários. Armados com um revólver e uma pistola, os criminosos renderam as vítimas, realizando ameaças. Segundo apurado pela reportagem, eles levaram dinheiro e pertences pessoais dos colaboradores e, felizmente, ninguém se feriu.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.