Por volta das 22h00 de quinta-feira, dia 4, o SAMU foi acionado por moradores da Rua Clélia Dini, no Jardim Soares, proximidades da rodoviária, para averiguar a situação de um imóvel. A motivação do chamado foi devido a notável falta de presença dos frequentadores do local, que já há alguns dias não eram vistos.

some text


A casa em questão seria uma edícula, localizada no fundo da propriedade. Como a porta estava fechada, a mesma foi arrombada para a entrada dos agentes. No local, foram encontrados os corpos de dois homens na sala. Eles estavam sem roupas e sem sinais aparentes de violência. Um deles estava deitado de bruços, enquanto que o outro com a barriga para cima.

Os médicos do SAMU constataram os óbitos e a Polícia Militar foi acionada ao local para preservação do mesmo até que a Perícia Científica chegasse para os cadáveres serem encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Conforme apurado pela reportagem no local, a edícula estaria abandonada e frequentemente era invadida por moradores de rua, até por isso os cômodos estariam bem bagunçados. Os homens encontrados sem vida teriam sido reconhecidos por serem moradores de rua e frequentarem o chamado Centro Pop, local que presta apoio para pessoas nessa situação. Ainda de acordo com o apurado, ambos mantinham relacionamento.

A Polícia Civil está investigando o caso. Inicialmente está sendo trabalhado duas possibilidades, como overdose e envenenamento, mas nada será conclusivo até que o resultado da perícia seja completo, o que dará uma melhor orientação para a investigação.

Foto Paulo Bellini/Tribuna

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.