Sucesso é o que define o retorno do Baile do Hawaii na Sociedade Recreativa Itapirense. Com sua última edição sendo realizada em 2020, a Diretoria do clube se debruçou no planejamento e entregou um evento categórico em relação a estrutura e entretenimento oferecidos aos mais de mil “foliões” presentes.

some text


O “esquenta” para o carnaval teve início às 20h00 do sábado, dia 4, e o palco da festa foi as dependências das piscinas da Recreativa, que foram totalmente cobertas e decoradas com ornamentações típicas do tradicional evento. Os espaços foram ocupados por grupos de amigos, casais e familiares de todas as faixas etárias.

A banda Flash Night foi a primeira atração musical a se apresentar, passeando pelos hits que marcaram época em diversos gêneros. A dupla Germano & Geovany veio logo em seguida com as novidades do sertanejo agitando a galera. Já invadindo a madrugada de domingo, o grupo Sambaculêjo Prime foi o responsável por manter a animação dos presentes com muito samba no pé.

Associados e convidados tiveram à disposição variedades de sorvetes e frutas, além de uma água de coco bem geladinha para recarregar as energias e fazer todos aguentarem até quase 5h00 da manhã. Na organização, também estiveram presentes agentes da Defesa Civil e uma equipe de segurança, cuidando para que todos aproveitassem a festa com tranquilidade.

“Havia uma expectativa muito grande sob o retorno do Baile do Hawaii, um dos maiores eventos da Recreativa. O que se viu foi uma festa que proporcionou conforto e entretenimento a todos os presentes e uma estrutura digna para essa retomada em 2023. O público presente, mais de mil pessoas, estava sendo esperado pela nossa Diretoria, por isso nos dedicamos ao máximo para realizar um evento que atingisse a expectativa de todos. O retorno que nos foi dado foi muito positivo”, comentou o Presidente da Recreativa, Júlio Ivo Sartorelli.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.