Um dos locais de maior beleza da Sociedade Recreativa Itapirense, o lago do clube sediou o primeiro torneio de pesca esportiva da agremiação. Mais de 100 pescadores se reuniram às margens da dependência durante a manhã do domingo, dia 2, em busca das melhores marcas para poderem levar o troféu de campeão para casa. O lago foi dividido por raias, delimitando a atuação dos participantes após um sorteio dos locais.

some text


Mais uma vez, famílias e amigos se reuniram para se divertir e aproveitar um bonito dia de sol no clube. Uma delas foi surpreendida logo nas primeiras horas de torneio, com o garoto Kauã Storari Cavalaro, de apenas nove anos, fisgando um pacu de mais de oito quilos. Seu pai, Márcio Ednei Cavalaro, tratou de segurar o filhão na beira do lago durante a “briga” com o grande peixe. Tudo assistido de perto pela mamãe Samara Cristiane Storari Cavalaro.

Ao término do torneio, que ocorreu às 12h00, a contagem dos peixes foi realizada, sendo ranqueado os participantes que fizessem a maior somatória de quilos. Por fim, Nelson Massao kashiba, mais conhecido por Massa, que estava na raia 30, foi consagrado o maior pescador do clube, levando o troféu de campeão para casa com 13,345 quilos. O segundo colocado foi o garoto Kauã, que estava na raia 50, com 8,340 quilos. Na terceira posição ficou Mário Luís Nucci, o Marinho, da raia 13, com 7,085 quilos. A Recreativa ainda premiou o maior exemplar do dia, sendo o pacu de Kauã, com seus 8,340 quilos.

A primeira edição do torneio foi muito comemorada pelo Diretor de Pesca da Recreativa, Alessandro Gusson Barbanti, que viu um trabalho de muita dedicação ser recompensado com um belo evento. “Observamos no lago um local de lazer, de união das famílias. Viemos realizando investimentos como o aerador, reestruturação das margens e iluminação ao redor do lago, além da soltura de centenas de quilos de peixes de espécies variadas. Com o sucesso desse primeiro evento, sem dúvidas, a pesca irá entrar permanentemente no calendário do clube”, comemorou.

Massa foi o campeão
Kauã ficou com o vice
Marinho foi o 3º colocado
Kauã Storari Cavalaro foi quem pescou o maior peixe

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.