Ao promover blitz na região do Santa Bárbara, na madrugada de sábado (18), atendendo a solicitações de moradores, o guarda municipal Cavalaro Júnior acabou sendo atropelado por duas motocicletas ao tentar uma abordagem e acabou sofrendo duas fraturas.
Entre 30 e 40 motociclistas realizavam rolezinhos pelo bairro, inclusive derrubando as placas de sinalizações que a corporação havia colocado nas vias. Por volta das 4 horas, quando Cavalaro Júnior e o companheiro Francisco iriam realizar a abordagem em dois pilotos, os mesmos reduziram as velocidades dos veículos e, quando se aproximaram, aceleraram, atingindo Cavalaro Júnior, que foi jogado a alguns metros, ficando desacordado.
O Samu foi acionado e socorreu o GM à Santa Casa, onde o mesmo permaneceu internado. Na manhã desse sábado (18), Cavalaro Júnior passou por cirurgia, pois recebeu fratura exposta no cotovelo esquerdo e joelho direito.
Os dois motociclistas que causaram o acidente foram detidos. Eles receberam escoriações, já que sofreram quedas das motos e passaram por atendimento no Hospital Municipal. Eles foram apresentados na CPJ de Mogi Guaçu.
Deixe seu comentário