A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima nessa terça-feira, dia 22, de que um procurado pela Justiça estaria se escondendo em uma residência na Rua dos Bandeirantes, região da Vila Ilze. Os Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Itapira Daniel, Eduardo e Eloy se deslocaram até o local para averiguação.
Os agentes chegaram na residência por volta das 10h00 e encontraram A.A.A., de 40 anos, ainda dormindo. A. deveria estar cumprindo sua pena, de 14 anos, no Centro de Progressão Penitenciária de Campinas, mas após ganhar o direito da “saidinha” no dia 23 de dezembro de 2021, ele não retornou à prisão na data estabelecida de 3 de janeiro de 2022, ficando foragido.
A. tem histórico de roubos pela região do circuito das águas, em cidades como Serra Negra, Águas de Lindoia e Lindoia. Ele foi detido em agosto do ano passado no município de Amparo sob a acusação de tráfico de drogas, sendo sentenciado à prisão. Segundo apurado, sua família é de Itapira. Agora, ele irá retornar para a cadeia.
Em conversa com a reportagem, o investigador Daniel Portilho reforçou a importância das denúncias por parte de pessoas que tem informações desses indivíduos escondidos pela cidade. “Temos que diminuir a quantidade de foragidos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o SIG”.
Deixe seu comentário