Na manhã desta segunda-feira, dia 27, investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais), juntamente com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizaram o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em regiões distintas da cidade.

some text


Segundo apurado pelo Tribuna junto aos investigadores Lígia, Daniel, Eduardo, Eloy, Murilo e Newton, as investigações tiveram andamento após a ocorrência de furtos e roubos de motos no município. As suspeitas perante os acusados era de que eles cometiam os crimes e postavam nas redes sociais, inclusive, tirando um sarro da polícia.

“Nós estaremos realizando as investigações utilizando também esses materiais das redes sociais. Eles diziam que estavam um a zero para eles contra a polícia. Agora é dez a zero pra gente”, comentou a chefe do SIG de Itapira, Lígia Petri.

Foram três indivíduos detidos e que serão ouvidos em depoimento pelo Delegado titular de Itapira, Anderson Cassimiro de Lima. Dois são menores, 15 e 17 anos, e outro maior de 18 anos. Um deles chegou a confessar que utilizava o perfil da mãe para fazer as postagens nas redes sociais que, além de tirar “sarro” da polícia, tinham conteúdo de motos roubadas em meio ao mato escondidas.

Em um dos mandados que foram cumpridos, uma Honda CG Titan 150, que havia sido furtada em Mogi Guaçu, foi encontrada e apreendida. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia local.

FOTOS TRIBUNA DE ITAPIRA

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.