No início da noite dessa quarta-feira, dia 19, uma equipe do Instituto de Criminalística de Mogi Guaçu esteve no município onde, juntamente com a equipe do SIG, realizaram os últimos procedimentos de investigação para elucidar a morte do aposentado Vanderlei Fuine, 62 anos, ocorrida na manhã de sábado passado.
A vítima foi encontrada degolada em um cômodo da casa, localizada à rua Imperatriz Leopoldina, na Vila Izaura. Desde a segunda-feira, integrantes do SIG vêm investigando o homicídio, onde algumas testemunhas foram ouvidas nos últimos dias.
O trabalho realizado foi na tentativa de encontrar algum vestígio que ficou para trás, sendo utilizados equipamentos e produtos capazes de encontrar manchas que são impossíveis de serem localizadas quando do trabalho pericial.
Segundo informou a chefe do Setor de Investigações da Polícia Civil local, Lígia Petri, as investigações se intensificaram nos últimos dias e o trabalho realizado foi essencial para a conclusão dos trabalhos e se chegar ao possível autor do crime.
Lígia não adiantou se há suspeitos do caso, cuja intenção é para que as investigações não sejam atrapalhadas com possível divulgação. Ela adiantou, porém, que a morte de Fuine será desvendada.
Deixe seu comentário