Na tarde de domingo, dia 8, os Guardas Civis Municipais Castiglioni e Cassio realizavam patrulhamento pelo Jardim Magali. Ao adentrarem na Rua Minas Gerais, os agentes avistaram A.G.L.J., mais conhecido como “Tampinha”, entregando drogas para um usuário defronte ao portão de uma residência.
Ao avistar a viatura, o meliante saiu em fuga, com os agentes indo ao se encalço. Ele entrou em uma casa abandonada, utilizada pelo tráfico de drogas, tentou dispensar uma sacola no telhado da casa vizinha, mas o embrulho bateu no muro e, ao cair ao solo, espalhou os entorpecentes.
“Tampinha” resistiu a ação dos GCMs, mas foi detido e algemado. Em revista pessoal, foram encontrados 3 pinos de cocaína, 2 pedras de crack e outros R$ 51. Na sacola que ele havia dispensado, outros 12 pinos de cocaína, 18 pedras de crack e R$ 32. Pelo local, outras guarnições deram apoio, sendo o Canil com os agentes Claudinei e Washington, e os agentes Dorta e Simões, Ferreira e Alessandro, Alauk, Ane e Alan.
Castiglioni e Cassio se encaminharam à CPJ de Mogi Guaçu com o acusado e os entorpecentes. O B.O foi registrado e o delegado de plantão, Erivan Vera Cruz, determinou a prisão em flagrante de “Tampinha”, que permaneceu à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário