Moradores do Jardim Guarujá acionaram a Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 10, a respeito de uma Parati vermelha em atitudes suspeitas no bairro. A denúncia constava que três indivíduos estavam no carro e dois deles haviam descido com capacetes na mão pela Rua Carlos Rafi Marangão.

some text


As equipes realizaram patrulhamento pela região, até que na Rua Décio Queiroz Teles a Parati foi encontrada estacionada. Com placas de Mogi Mirim, nada constava de irregular no registro do veículo após pesquisa.

Ainda em patrulhamento pela área, os dois indivíduos, conforme as características mencionadas na denúncia, forma encontrados sentados em um bar. Eles foram abordados e os mesmos disseram que eram de Mogi Mirim e teriam ido até o local de carona.

Os trabalhos continuaram quando que, pela Rua Décio Queiroz Teles onde estava a Parati, os mesmos indivíduos foram avistados porém, quando eles viram a aproximação da viatura, correram para dentro de uma casa da via.

Com a ação da PM, eles acabaram saindo da residência e confessando que dentro da mesma estariam duas motos produtos de furto. Com isso, ambos os indivíduos, de 21 anos, e o proprietário da Parati, de 26, que também estava na casa, foram detidos.

A ocorrência foi encaminhada para a CPJ de Mogi Guaçu, com a Delegada Gisele B. Castelo ratificando voz de prisão ao trio por furto qualificado. Participaram da ação os PMs Cabo Valmir e Soldado Lovatto com apoio do Sargento Apolinário, Soldado Apolinário, Soldado Fábio, Cabo Ferrari e Cabo Paschoalin.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.