Um Tribunal do Júri realizado nessa terça-feira, dia 6, condenou Leonardo J. V., de 30 anos, a 18 anos de prisão. Ele estava sob julgamento por assassinar Vanderlei Fuine, aposentado de 62 anos que foi degolado em 14 de janeiro de 2022. Foram quase um ano e quatro meses para o crime ter sua conclusão.

some text


Fuine foi morto em sua casa, localizada na Vila Izaura. Ele foi encontrado já sem vida com perfurações em seu pescoço. O caso foi o primeiro homicídio de 2022. Naquele momento as investigações se voltaram para um homem que também morava no local, já tinha passagens por crimes e havia discutido com o aposentado.

Menos de dez dias depois, já com prisão temporária decretada após investigações bem sucedidas do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que encontrou roupas e luvas sujas de sangue, além de filmagens que comprovavam a presença do acusado na residência, Leonardo foi detido no antigo galpão abandonado no início da Rua do Cubatão. Ele foi encontrado pela equipe composta pelos investigadores Lígia Petri, Eduardo, Francisco e Elói, mais a escrivã Gabrielle. Na oportunidade, o acusado negou a prática do crime.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.