O Veimáqsom tinha chance de ser o primeiro time classificado para a semifinal da Copa Transição de Futebol. Mas na rodada de domingo, 7, o clube tropeçou e renovou as esperanças de Sport e Bela Vista no grupo 2. Foram sete partidas disputadas, com 29 gols anotados – média superior a quatro por jogo.

some text


O Veimáqsom encarou o Bela Vista, no Campo ‘Pedro Bagini’, no Centro Esportivo e de Lazer, e precisava da vitória ficar em ótima condição. Mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Além da classificação não vir antecipadamente, o tropeço custou a liderança do grupo, já que o Sport bateu o Nacional por 3 a 0, no Campo ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança.

Com a vitória, o rubronegro chegou a 11 pontos e assumiu a ponta isolada da chave, ficando em situação confortável na corrida pela vaga. O Veimáqsom é segundo, com 10, seguido de perto belo Bela Vista, com nove. Somente um vai ficar com a vaga na semi. Também pelo grupo 2, o Fantásticos derrotou o Itamaracá por 3 a 1, no Campo ‘Victório Sartorelli Filho’, no bairro dos Prados.

Pelo grupo 4, quem ficou em boa situação foi o BFC União, que enfrentou o Tigres, nos Prados, e assegurou a goleada por 4 a 2, mantendo 100% de aproveitamento, agora com 12 pontos. A segunda posição da chave está com o Nova Geração, que atropelou o Real Madrid, no ‘Pedro Bagini’, por 6 a 0, se mantendo no páreo pela classificação. O Bob Marley bateu o Beira Rio por 1 a 0, no ‘Alcides Lauri’, e também segue vivo. Ainda no campo do bairro dos Prados, mas à tarde, Itamaracá e Juventus se enfrentaram cumprindo tabela dentro do grupo 3 e ficaram no empate por 3 a 3.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.