Uma tentativa de latrocínio foi registrada por volta das 10h25 de ontem, no Penha do Rio do Peixe, quando dois indivíduos promoveram roubo contra o vendedor M.H.M., 48 anos, morador em Mogi Mirim. Segundo o apurado, o vendedor se encontrava em uma loja de pets, situada no cruzamento das ruas Antônio Alves de Campos com Abdon Pereira da Silva. O veículo da vítima, porém, estava estacionado na última via e, quando o vendedor saiu da loja em direção ao carro, foi abordado pelos ladrões. Houve resistência, ocorrendo disparos de arma de fogo.
Os ladrões fugiram levando o Honda Civic, placas FKN- 8071, de propriedade da vítima, que ficou caída no meio da via. Os guardas municipais Martucci e Richard, que realizavam patrulhamento por aquela região, chegaram rapidamente ao local, encontrando o vendedor com um dos braços quebrados e ferimentos nas costas, proveniente de tiros.
Segundo apurado junto a populares, os dois ladrões estavam sentados na calçada, ao lado do Civic. Assim que o vendedor deixou a loja eles foram de encontro com o mesmo. Segundo ainda informações, foram três os disparos desferidos. O estado de saúde da vítima não foi informado. O Civic, porém, foi localizado por Paulo e Da Silva, por volta das 13 horas de ontem, abandonado e totalmente queimado em uma estrada rural de acesso a Barão Ataliba Nogueira. O SIG já iniciou as investigações para tentar elucidar o caso.
Leave a Reply