Pela segunda vez em 2023, a Sociedade Recreativa Itapirense reuniu seus associados para mais um Torneio Interno de Vôlei de Areia. No sábado, dia 25, sobrou diversão e disputas acirradas no clube entre os 15 times que estavam na disputa pelo título de duas categorias – a Feminina e a Masculina.
Os expectadores se reuniram na arquibancada e no entorno das quadras de areia da agremiação para prestigiar os 60 jogadores do torneio. Com organização ímpar, a competição da Recreativa contou com as equipes uniformizadas, arbitragem e um apoio de frutas variadas para que não faltasse energia durante os jogos – que se estenderam até o início da noite.
Ambas as categorias disputaram um sistema de eliminatória dupla, o qual para a equipe ser desclassificada teria que ser derrotada por duas vezes. Na Feminina, foram cinco equipes e 20 jogadoras, enquanto que na Masculina 10 equipes e 40 jogadores estavam na disputa.
A “mulherada” foi firme nos confrontos. A finalíssima contou com um set longo, decidido nos detalhes. Quando a bola decisiva caiu no chão, a Super Novas da Areia – com as jogadoras Adriane, Júlia Ortolan, Luna e Sabrina, foram as grandes campeãs. A Feras da Areia – com Amanda, Brígida, Soninha e Victória, ficou com o vice. Em terceiro ficou a Cervejeiras – com Daiara, Mariane, Rosângela e Thalita. Todas receberam troféus personalizados.
Com os homens, a disposição teve que ser enorme. Mesmo após horas de torneio, todos ainda estavam com garra para vencer e a vibração da torcida deu aquele gás extra. O Red Bull se sagrou o campeão – com Galo, Gui, Henrique Campos e Zóio. O Barbudos FC foi o vice-campeão – com Gabriel Soares, Gustavo Felipe, Marola e Tiago Mariano. Em terceiro ficou o Máquina Mortífera – com Fer, João Vitor, Marcio e Zap. Troféus também foram entregues para todos os vencedores.
Fotos Tribuna de Itapira
Deixe seu comentário