A Secretaria Municipal de Educação iniciou na segunda-feira, dia 2, o período de recadastramento dos estudantes interessados na manutenção da concessão do subsídio do transporte universitário. Os contemplados com o auxílio no primeiro semestre têm até dia 13 para atenderem ao chamado da pasta e apresentarem a documentação que comprove os requisitos exigidos para a continuidade do pagamento.
De acordo com o comunicado assinado pela secretária Regina de Santana Lago Gracini, os alunos atendidos pelo programa devem apresentar os comprovantes de matrícula na instituição de ensino no segundo semestre, de frequência comprovando a presença em pelo menos 75% das aulas no primeiro semestre, declaração do contrato de transporte para os próximos meses e declaração da instituição de ensino informando que as aulas ocorrerão de forma presencial, incluindo os dias da semana em que serão ministradas.
Para evitar a aglomeração de alunos, a relação dos documentos necessários pode ser encaminhada para a pasta via e-mail ( ed************@it*****.br ) ou pelo WhatsApp (19) 98101.4985. A não entrega resultará na suspensão do benefício. Aqueles alunos que se encontram com pendências com os requisitos estabelecidos no decreto municipal que regulamentou o subsídio deste ano também terão a renovação negada.
Para o primeiro semestre foram inscritos 63 estudantes. Todos foram submetidos às análises necessárias, com 58 contemplados e cinco indeferidos. Estão sendo beneficiados alunos matriculados em instituições de ensino nas cidades de Campinas, Araras, Espírito Santo do Pinhal, Jaguariúna e Mogi Guaçu.
Deixe seu comentário