A rodada de domingo (26) da Copa Transição de Futebol foi marcada por goleadas. Dos 10 jogos que movimentaram a competição municipal, cinco terminaram com os atacantes fazendo a festa sobre as defesas. Nos confrontos disputados pela manhã e à tarde foram 46 gols assinalados.

some text


Logo cedo, no Campo ‘Victório Sartorelli Filho’, no bairro dos Prados, o BFC União enfrentou o Nova Geração pelo grupo 4 e estreou garantindo os três pontos ao vencer o rival por 2 a 0. Logo depois, o Vem Que Tem emplacou a maior goleada do campeonato até agora: 11 a 0 sobre o Itamaracá, no choque do grupo 3.

No Campo ‘Pedro Bagini’, no Centro Esportivo e de Lazer, foram duas goleadas pela manhã. Na primeira, pelo grupo 4, o Tigres marcou 4 a 0 no Furacão. Em seguida, na chave 3, o Eleutério encarou o Juventus e deslanchou: 6 a 0.

O Campo ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança, registrou o menor número de gols do domingo. No primeiro jogo, Real Madri e Beira Rio empataram em 1 a 1, pelo grupo 4. Em seguida, o Vila Ilze bateu o Aglomerados por 3 a 0, no grupo 3.

Mais quatro jogos movimentaram a Copa Transição no período da tarde. No ‘Pedro Bagini’, Estrela do Norte e Unidos de Eleutério fizeram as estreias pelo grupo 1 e ficaram no empate por 2 a 2. Em seguida, o Sport goleou o Fantásticos pelo grupo 2: 5 a 1. No ‘Victório Sartorelli’ foram duas partidas pelo grupo 2. Na primeira, o Rosário Central emplacou a goleada de 5 a 0 sobre o Nova Itapira. Depois foi a vez do Veimáqsom vencer o Nacional ao anotar 3 a 0 no marcador.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.