A forte chuva que caiu no município na tarde dessa quinta-feira, dia 14, por volta das 15h00, causou danos nos bairros. O grande volume de água e os fortes ventos causaram, principalmente, erosões, alagamentos e falta de energia elétrica.
O mês de outubro começou bem chuvoso no município, amenizando os efeitos da seca mas, Infelizmente, a chuva dessa quarta levou prejuízos à alguns bairros do município. Equipes da Defesa Civil, Prefeitura, GBVI e Departamento de Trânsito se empenharam nas ocorrências.
Na Penha do Rio do Peixe, um muro localizado na Rua Cônego Henrique de Morais Mattos, cedeu após o grande volume de água criar uma erosão sob a calçada, desestabilizando a estrutura do muro que, por muito pouco, não caiu por completo. No Flávio Zacchi, o asfalto chegou a ceder e deixou um grande buraco na Rua José Salviato de Menezes. O bairro também registrou a queda de algumas árvores de pequeno porte.
No Loteamento Della Rocha, as Ruas João Batista Rocha, José Dallargine e Hermelinda Clemente Rocha não deram conta do volume de água e chegaram a ficar alagadas. Também no Della Rocha, o córrego da Rua Maximiliano Sette carregou grande quantidade de sedimentos que acabaram se depositando no asfaltamento, necessitando de uma retroescavadeira para auxiliar na limpeza. A falta de energia elétrica também afetou alguns bairros. Estabelecimentos da região do Centro e Salgados tiveram que suspender os atendimentos.
Deixe seu comentário