A Copa Transição de Futebol teve mais uma rodada de artilheiros inspirados. Nos sete jogos realizados no domingo, dia 17, as redes balançaram 29 vezes, com média de 4,1 gols por confronto. Os duelos movimentaram os quatro grupos da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sem o registro de placar em branco.
Das duas goleadas verificadas, a maior foi aplicada pelo Vem Que Tem, que encarou o Aglomerados pelo grupo 3, no Campo ‘Pedro Bagini’, no Centro Esportivo e de Lazer, e marcou 8 a 0 no rival, para se isolar na liderança da chave. No outro confronto da manhã, no mesmo gramado, o Bob Marley anotou 2 a 1 sobre o Tigres e embolou a briga no grupo 4. O time alcançou os mesmos seis pontos do rival e do BFC União.
Outra goleada do domingo foi do Botafogo, que encarou o União Boa Esperança pelo grupo 1, no Campo ‘Victório Sartorelli Filho’, no bairro dos Prados, e fez 4 a 0, resultado que colocou o alvinegro como candidato à classificação na chave. A outra partida disputada no gramado teve o Nacional passando pelo Rosário Central por 3 a 0, no duelo do grupo 2. No Campo ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança, o Unidos de Eleutério carimbou a faixa de campeão da 1ª Divisão do Solano, ao fazer 1 a 0 sobre o adversário e também chegar a seis pontos no grupo 1, embolando a disputa pela vaga.
À tarde, o ‘Pedro Bagini’ abrigou dois jogos que movimentaram o grupo 2. No primeiro, Fantásticos e Veimáqsom ficaram no empate por 3 a 3. Depois, Sport e Bela Vista mediram forças e também empataram em 2 a 2. Com os placares, a disputa dentro do grupo 2 segue parelha.
Deixe seu comentário