A temporada 2021 da Cantata de Natal da Casa das Artes foi encerrada na noite de quarta-feira (15), com um espetáculo na Igreja Matriz de Santo Antônio. A produção ganhou nova roupagem este ano e foi aberta terça-feira, 14, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, quando recebeu público estimado em mais de 500 pessoas.

some text


A apresentação dos integrantes do Projeto Batutinha e convidados emocionou o público que tomou conta dos bancos e corredores da Matriz da Penha. A organização ‘temperou’ o espetáculo com breves trechos de óperas e convidou o tenor Jean Willian para cantar ao lado das crianças.

A mescla surpreendeu a plateia, que aprovou a mistura, segundo o maestro e idealizador da Cantatas, César Lupinacci. “O público adorou. Você nota quando a apresentação agrada logo que ela se encerra e imediatamente ao fim da participação do Jean (Willian), o público aplaudiu em pé. Foi uma mistura que deu muito certo”, comentou.

Além do tenor, as solistas Tais Godoy e Telma Augusto e o Coral Cidade de Itapira, regido pela maestrina Marcela Cristina Pereira, também participaram do show de aproximadamente 60 minutos. Lupinacci também destacou a apresentação segura das crianças, inclusive as estreantes. “As crianças se saíram muito bem e foi muito bacana também a reação dos pais. Muitos se emocionaram”. Neste ano as apresentações tiveram o tema ‘Inspirando Sonhos’.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.