Com prisão temporária decretada, Leonardo J. V., 29 anos, foi detido pelo SIG na manhã dessa sexta (21). Ele é apontado como autor da morte de Vanderlei Fuine, ocorrida na manhã do sábado, 15, na Vila Izaura.

some text


Os investigadores Lígia, Eduardo, Francisco e Elói, mais a escrivã Gabrielle, iniciaram a busca por Vida às 8h15. Depois de percorrerem dois endereços possíveis de encontrar o acusado, o mesmo foi detido em um galpão situado no início da rua do Cubatão.

Ao ser interrogado, Vida negou que tenha praticado o homicídio. Porém, segundo informações, com o trabalho realizado na quarta-feira na residência onde ocorreu o crime, os investigadores e integrantes do IC encontraram, em um saco, roupas com manchas de sangue, bem como luvas.

No tanque, também havia vestígios de sangue. Em uma residência próxima, onde há câmera de segurança, a equipe do SIG descobriu que, a única pessoa que saiu da moradia naquela oportunidade foi Vida. Mesmo assim, ele nega as acusações. A prisão temporária de 30 dias foi expedida pela justiça da 1º Vara da Comarca.

Fotos: Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.