Integrantes do SIG receberam, nesta manhã de quinta-feira (3), a informação de que Alex Cipriano Fróes, 43 anos, foi preso na cidade de Avaré, a 330 quilômetros de Itapira.

some text


Fróes estava com prisão decretada desde o dia 22 de fevereiro e foi preso na madrugada do último dia 28, durante uma blitz realizada naquele município. Ajudante geral, como consta no boletim de ocorrência, Fróes é apontado como autor da morte de Rafael Narciso Schol, 31 anos, na madrugada de 14 de fevereiro, na avenida Virgolino de Oliveira, na Vila Izaura.

Dois dias depois do crime, Fróes se apresentou na CPJ de Mogi Guaçu e disse que Schol tentou assalta-lo. Porém, a equipe do SIG apurou que, antes do crime, os dois tiveram um desentendimento em uma lanchonete situada na mesma avenida. Várias provas foram colhidas, com o delegado Anderson Cassimiro de Lima pedindo a prisão do acusado.

Assim que tomou conhecimento da prisão, Fróes deixou o município. Contudo, acabou preso. “Sabíamos que ele seria preso, mas não tão longe”, disse a chefe do SIG de Itapira, Lígia Petri. Segundo apurado hoje de manhã, a Polícia Civil local deverá deslocar até Avaré e trazer Fróes à Itapira para um novo depoimento. Os investigadores deverão ir amanhã àquela cidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.