O temporal que assolou o município na tarde dessa quinta-feira, dia 31, trouxe muitos problemas não só à administração municipal, como para proprietários de veículos, residências e comércios. Não se tem conhecimento, ainda, do volume de água que começou a cair por volta das 15h20, e que deu uma trégua cerca de meia hora depois.

some text


A reportagem apurou que várias árvores foram ao chão, principalmente no pátio do Hospital Municipal, onde três veículos foram danificados. Em um trecho da rua Padre Ferraz, uma árvore também caiu e atingiu um veículo que estava estacionado na via.

Durante a tempestade, toda a cobertura da arquibancada do estádio “Chico Vieira” foi arrancada com a força do vento, com algumas telhas caindo na avenida Castro Alves. Porém, a maioria da armação ficou enroscada na rede de energia, que também foi interrompida.

Trecho da Rua Manoel Pereira, no Centro, acabou inundando, com a água chegando bem próximo dos estabelecimentos comerciais. O telhado de um supermercado não aguentou o volume da chuva e acabou cedendo.

Fotos: Tribuna de Itapira/Paulo Bellini

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.