A Polícia Civil passou a receber denúncias de que um imóvel abandonado na Rua Minas Gerais, região do Jardim Magali, estaria sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas. Investigações foram feitas sobre o local e na manhã dessa terça, 3, uma operação em conjunto da Polícia Civil, com o comando do delegado Anderson Cassimiro, e Guarda Civil Municipal foi deflagrada.

some text


Os agentes ficaram próximos da residência e conseguiram avistar de longe a movimentação suspeita. Eles observaram um usuário entrando e saindo do local e, após se distanciar, foi abordado pela GCM, sendo encontrado uma pedra de crack em sua posse. O usuário acabou confessando que havia comprado a droga no local suspeito e, diante dos fatos, foi realizada a entrada na casa por parte dos agentes.

No momento em que entraram na residência, um indivíduo tentou despistar, jogando drogas e dinheiro no telhado e no terreno vizinho, mas acabou detido. Com ele estavam entorpecentes e dinheiro, prova de que era o traficante do local. Ao todo foram encontrados na casa 60 porções de maconha, 22 pinos de cocaína, 35 pedras de crack e R$160,00.

O usuário, de 40 anos, e o traficante, de 37, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com a ocorrência sendo apresentada pelo Dr. Anderson e o GCM Dorta. Investigadores da SIG Lígia, Eduardo e Eloi também estiveram presentes. O traficante já tinha passagem pelo mesmo crime e acabou preso novamente.

Fotos: Paulo Bellini/Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.