Com a expectativa de casa cheia no Chico Vieira, a Esportiva Itapirense joga na tarde deste domingo, dia 4, com uma mão no acesso. Depois de empatar fora de casa em 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense no domingo, 28, o time itapirense tem a vantagem de garantir a vaga na Série A 3 de 2023 com novo resultado igual.

some text


Totalmente liberado para acomodar os torcedores, o estádio Chico Vieira deverá receber um grande público para acompanhar o jogo mais importante do ano para a Esportiva. Às 15h a Vermelhinha pisa no gramado para enfrentar a equipe de São Carlos e tentar o terceiro acesso desde que voltou às atividades.

O técnico Tássio Lopes terá de volta o atacante Jéferson, artilheiro do time e da competição com 12 gols. Expulso diante da Penapolense nas quartas-de-final o atacante desfalcou o time na primeira partida da semifinal. Outro destaque é o meia Wilson, que faz várias funções e atuou também na lateral. Autor do gol em São Carlos, Wilson já balançou as redes em cinco oportunidades na 2ª Divisão do Campeonato Paulista.

Salim Fende Chaves, de 38 anos, será o árbitro da partida. Ele terá Gustavo Rodrigues de Oliveira e Luiz Alberto Andrini Nogueira como assistentes e Ilbert Estevam da Silva como quarto árbitro. Durante a semana a direção do clube fez a distribuição de ingressos para os torcedores. O intuito é levar um grande público ao estádio para empurrar o time rumo ao acesso.



Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.