Na tarde dessa quarta-feira, dia 14, um vigilante que atua na região da Jacuba, ao passar por um trecho onde existia um canavial, notou um amontoado de urubus e sentiu um forte odor.

some text


Pensando se tratar de algum animal de grande porte morto, resolveu verificar, vindo a deparar com o corpo de um homem, em adiantado estado de decomposição. O vigilante acionou a Guarda Municipal, com os GMs Martinelli, De Pieri e Bacchin deslocando a área e contatando o vigilante, que mostrou o local onde estava o cadáver.

A área foi preservada até a chegada da equipe do IC. O corpo apresentava uma perfuração no peito e uma no braço direito, próximo a axila. Também havia sinais de que, no bolso da calça, estaria um aparelho celular.

Segundo apurado no local pela reportagem, há cerca de uma semana uma carreta, carregada de ferro, desapareceu neste município, sendo que o condutor do pesado veículo também não foi localizado desde então. Pelo que foi constatado no local, trata-se de um homicídio e, caso o corpo seja do caminhoneiro, o caso vira latrocínio (roubo seguido de morte).

Fotos: Paulo Bellini/Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.