Uma operação deflagrada em conjunto pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo, Batalhão de Ações Especiais da Polícia de Campinas e Ministério Público prendeu seis pessoas em Itapira na manhã dessa quarta-feira, dia 9, acusados de integrar o crime organizado e facções criminosas.

some text


A operação contava com o cumprimento de nove mandados de prisão e outros 12 de busca e apreensão. As ações tiveram início em Guarulhos e Campinas, onde duas pessoas foram presas, até ser finalizada em Itapira, município que constava com sete alvos das autoridades.

Os mandados foram cumpridos em Barão Ataliba Nogueira, Macumbê, Conjunto Habitacional São Judas, Morada Nova e dois na Rua Inglaterra, região do Jardim Rachel. Um dos indivíduos não foi localizado. Os seis detidos foram levados para a Delegacia de Polícia, junto com dois quilos de pasta base de cocaína que foram encontrados durante a operação no município.

Os trabalhos estão sendo comandados pelo Promotor de Justiça, Rodrigo Lopes, do Gaeco, em parceria com a Promotora Patrícia Barsotini. A reportagem está acompanhando o andamento da ocorrência na DP, onde se encontram dezenas de agentes das corporações policiais.

Fotos: Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.