Depois de perder a condição de única invicta da competição e a liderança com a derrota por 3 a 0 para o Capivariano na noite de quarta-feira, 15, em casa, a Esportiva busca a reabilitação jogando bem distante do Chico Vieira. Em jogo que coloca frente a frente os dois times que subiram da Série B em 2022, a Vermelhinha enfrenta o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

some text


A partida ganhou uma importância ainda maior porque pode significar a reabilitação e a permanência entre os primeiros colocados da Série A3 do Campeonato Paulista. Em caso de nova derrota o time itapirense corre o risco de perder algumas posições na classificação.

Sem poder contar com o volante Zé Augusto, expulso diante do Capivariano, o técnico Tássio Lopes deve ter a volta de Amarildo. Em compensação o zagueiro Mikael, um dos mais seguros da defesa, deixou o jogo sentindo uma contusão e deve ser desfalque.

Com 15 pontos a Vermelhinha é vice-líder, um ponto atrás do São Bernardo, mas tem atrás de si o Marília com 14, além de Red Bull e Capivariano com 13. O Grêmio Prudente ocupa a sétima colocação com 12 pontos, mesma pontuação do Rio Preto, que está em oitavo.

O jogo em Prudente acontece neste sábado, 18, às 16h00, no estádio Paulo Constantino. A arbitragem será de Rogério Fernando Alves Junior, tendo como assistentes Ricardo Busette e Vinicius Santana da Silva.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.