Uma ação em conjunto do Ministério Público, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal terminou com a prisão de um homem de 20 anos acusado de ser o responsável por abastecer as biqueiras da cidade.
A operação, que tinha o cumprimento de mandado de prisão contra o indivíduo como objetivo, foi realizada no final da tarde dessa quarta-feira, dia 22, em uma residência da Avenida Virgolino de Oliveira.
Os agentes haviam realizado uma investigação e descobriram a função do meliante, que já tinha duas passagens, no tráfico de drogas local. Eles ficaram de campana defronte a casa do acusado para o mesmo ser pego em flagrante.
Na abordagem para executar o mandado, o indivíduo reagiu a prisão, atirando o capacete de motocicleta que estava em suas mãos contra os policiais. Ele correu para os fundos da casa e tentou dispensar uma sacola de drogas no terreno vizinho, mas não teve êxito.
As autoridades ainda realizaram uma busca no interior da casa, onde foi localizado mais drogas. A ocorrência seguiu para a DP, onde o acusado permaneceu detido e as drogas encontradas, 183 pinos de cocaína e R$ 1.977,00 foram apreendidos, assim como uma moto.
Fotos Paulo Bellini/Tribuna
Deixe seu comentário