O futebol de base da Sociedade Recreativa Itapirense se classificou no domingo, dia 28, para as finais das categorias Sub-12 e Sub-14 da 10ª Copa Monte Alegre do Sul de Futebol. A modalidade do clube vem mantendo sua representatividade e destaque nas competições e chega na disputa pelo título da competição de forma invicta em ambas as categorias.

some text


As duas semifinais foram disputadas contra as equipes da Associação Atlética Serrana, de Serra Negra, com vitória da Recreativa por 4 a 0 no Sub-12 e por 6 a 0 no Sub-14. Os itapirenses agora aguardam os adversários da final que sairão dos confrontos entre Monte Alegre do Sul e Juventude de Valinhos, na Sub-12, e Monte Alegre do Sul e Real de Bragança Paulista, na Sub-14. As finalíssimas estão marcadas para o dia 18 de junho.

A delegação da Recreativa esteve presente, além dos jogadores, com o Técnico Marcio André Contessotto, o Marcião, seu Auxiliar, André Pajé, e também com o Presidente do clube, Júlio Ivo Sartorelli. A Copa vem sendo disputada integralmente na cidade paulista do Circuito das Águas por três categorias, sendo oito equipes em cada uma. A competição contou com três jogos em uma fase classificatória antes das semifinais, os quais a Recreativa saiu vitoriosa de todos conquistando o primeiro lugar do grupo nas duas categorias.

Marcião comentou para o Tribuna de Itapira que ambas as equipes tiveram uma ótima evolução durante os jogos e agora chegam forte para a final. “Essa competição, que antigamente se chamava Copa Mauro Silva, é muito tradicional e com um forte nível técnico. Nosso resultado foi além do esperado. Claro que não jogamos para perder nunca, mas apresentamos uma boa evolução durante as partidas e acredito que temos condições de levar o título”, comentou o técnico.

“Estamos muito felizes por termos chegado na final e ainda de maneira invicta nas duas categorias. Temos muita dedicação em nosso trabalho, sempre bem feito, e foi isso que nos fez acreditar que poderíamos estar disputando uma competição desse nível. Agradeço muito o apoio dos pais e também da Diretoria do clube, que nos dá incentivo e estrutura para trabalhar”, concluiu.

Sub-12 chegou na final após vitória por 4 a 0
Garotada do Sub-14 goleou adversário por 6 a 0

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.