Após um homem ter sido encontrado baleado e com as pernas fraturadas na estrada que liga Eleutério a Sapucaí, o SIG (Serviço de investigações Gerais) da Polícia Civil de Itapira começou uma intensa investigação para localizar o autor da tentativa de homicídio. A localização da vítima foi noticiada em primeira mão pelo Tribuna de Itapira na sexta, dia 4.

some text


Após uma perícia no local pelo Instituto de Criminalística, o SIG de Itapira, chefiado pela investigadora Lígia Petri, com apoio da GCM e COI (Centro de Operações e Inteligência), conseguiram levantar informações do acusado de ter baleado o homem de 23 anos. Um mandado de prisão preventiva foi então emitido pela Justiça e as buscas tiveram início.

Foi quando que na manhã de domingo, dia 6, o acusado foi localizado na área rural de Amparo, próximo da divisa com Itapira e Serra Negra, pela GCM daquele município, sendo detido pela corporação e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Serra Negra. As investigações estão tendo continuidade, mas como a vítima conseguiu dar testemunho quando estava sendo socorrida e pelas investigações da Polícia Civil, ao que tudo indica, o preso, de 37 anos, é o autor.

Caso

Populares acionaram a PM na noite de quinta-feira, dia 3. Um homem havia sido encontrado caído e baleado na estrada que segue em direção à Jacutinga. O homem estava sem roupas, várias perfurações no corpo e com as pernas fraturadas. Roupas ensanguentadas e cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola 9mm foram encontradas.

Mesmo em estado crítico, a vítima conseguiu dar algumas explicações do ocorrido. Segundo consta no Boletim de Ocorrência formulado, um “amigo” havia chamado a vítima para ir até Itapira para ver um veículo que estava à venda. Ao retornarem, foi sugerido que a viagem prosseguisse pela vicinal.

Em um dado momento do trajeto, o parceiro da vítima parou o carro, um Nissan Kicks, alegando que precisaria urinar. Foi quando ele tirou uma pistola da cintura e efetuou diversos disparos na direção do passageiro. A vítima passou por cirurgia, sendo encontrado sete perfurações em seu corpo. Ele continua em observação e internado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.