Por volta das 10h40 de quinta-feira, dia 10, os guardas municipais Ivan e Damião, que realizam patrulhamento em motocicletas, foram deslocados para promoverem vigilância fixa na praça situada à rua José Salviato de Menezes, no conjunto Assad Alcici.

some text


Quando os GMs chegaram ao logradouro, notaram que um indivíduo estava no local e escondia um embrulho próximo a um arbusto. Ivan e Damião resolveram promover a abordagem no rapaz, identificando o mesmo como sendo J.M.S., 22 anos. Em um dos bolsos da bermuda do mesmo foram localizados R$ 30 em dinheiro. No chão, estavam 21 pinos de cocaína e 17 pedras de crack. Percebendo que seria detido, Silva investiu contra os GMs, com chutes e socos.

Outras guarnições foram acionadas e deslocaram em apoio, vindo a deter o acusado, que foi encaminhado ao plantão. Ao escrivão Chain, Silva disse que as drogas encontradas não lhe pertenciam, pois no logradouro havia outras pessoas. Mesmo com tais argumentos, o delegado Anderson Cassimiro de Lima autuou Silva em flagrante.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.