O processo licitatório para aquisição de um dispositivo de cobertura para a área onde são realizadas as feiras de quarta-feira e domingo, no pátio da antiga estação da Fepasa, que deveria estar concluído até 18 de setembro, de acordo com aquilo que foi programado inicialmente pela Secretaria de Recursos Materiais, vai demandar ainda mais alguns dias, conforme esclareceu o titular da pasta, o advogado Cristiano Florence.

some text


Florence atribuiu ao elevado número de empresas interessadas, 15 no total, o atraso na escolha da melhor proposta (com cerca de 1.200 m² de cobertura). O preço base do empreendimento gira em torno de R$ 1.360.000,00. A expectativa é que dado o interesse de tantos participantes, esse custo caia consideravelmente.

Ainda segundo Cristiano Florence, cada uma das propostas teve que ser analisada pela Secretaria de Obras e Planejamento, para checar se todas elas atendiam às exigências do edital de licitação. “Tivemos muitos interessados, fato que implica na análise de uma vasta documentação, mas acredito que muito em breve tenhamos a data da abertura dos envelopes com propostas”, comentou. Veja a matéria do projeto completo clicando aqui.

Aluguel

Desde que as Feiras de quarta-feira e de domingo, que eram realizadas no pátio do antigo Mercado Municipal (que está sendo submetido a uma ampla reforma) e foram deslocadas para o atual endereço, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente cuidou de locar a atual estrutura a um custo mensal em torno de R$ 40 mil, conforme apurou o TRIBUNA DE ITAPIRA.

A reação positiva de feirantes e frequentadores, fez com que o prefeito Toninho Bellini não só aprovasse o uso do equipamento, como determinou que fossem iniciados os procedimentos necessários para que o município tenha cobertura definitiva, evitando, desta forma, o gasto mensal com o aluguel.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.