Acidente ocorrido por volta das 14 horas dessa sexta-feira, dia 17, tirou a vida de André Aparecido Benatti, 44 anos, morador em Jaguariúna. Os policiais rodoviários Camargo e Roque foram acionados e deslocaram ao quilômetro 50 da rodovia que liga Itapira a Mogi Mirim, a cerca de 300 metros da entrada da fazenda Calunga.

some text


Conforme apuraram junto ao madeireiro Guilherme Felipe Fernandes, 29 anos, o mesmo seguia com o caminhão Chevrolet sentido a Itapira, cujo veículo estava carregado de lenha. No quilômetro mencionado, ele notou pelo retrovisor que Benatti, pilotando a Yamaha Fazer 250 sofreu queda, vindo a colidir contra a traseira do caminhão.

Unidade da Intervias foi acionada, socorrendo o motociclista ao Hospital Municipal. No entanto, infelizmente, o mesmo veio a falecer. Por determinação do delegado Anderson Cassimiro de Lima uma equipe do IC realizou os trabalhos periciais no local. Segundo consta, Fernandes não era habilitado e o caminhão estava com toda a documentação em atraso. Agentes do Serviço Funerário Itapirense iriam remover o corpo de Benatti ao IML de Campinas para exames.

Fotos Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.