A direção da rede Rofatto Supermercados inaugurou no dia 19 de dezembro sua mais nova unidade, instalada nas dependências do ParkShopping de Mogi Mirim. Trata-se da sexta loja da rede, fundada em 2014. As demais funcionam em Itapira, Mogi Guaçu (2) e Águas de Lindoia (2). A cerimônia de inauguração atraiu personalidades do mundo empresarial e autoridades municipais.
O prefeito mogimiriano Paulo de Oliveira e Silva esteve acompanhado da primeira dama e vereadora, Luzia Cristina Cortes Nogueira. O grupo Rofatto foi representado por sua equipe de diretores.
O diretor- de operações, Jadilson Macedo do Nascimento falou em nome do grupo empreendedor e mencionou a importância estratégica da vizinha cidade dentro do plano de expansão da rede, enfatizando a condição de “loja âncora” que a planta de Mogi Mirim exibe no contexto de operação do próprio Shopping Center, sugerindo que o município comporta uma outra unidade que poderá se materializar futuramente.
O prefeito Paulo Silva deu boas-vindas aos gestores e diretores do grupo Rofatto, mencionando os investimentos de vulto que o empreendimento exigiu e dando destaque aos 140 novos postos de trabalho com carteira assinada que foram criados com a chegada do Rofatto à cidade. Gisele Zeferino dirigiu um agradecimento especial para autoridades e demais participantes da cerimônia de inauguração, expressando a confiança dela e de seus familiares na construção de um relacionamento respeitoso e harmonioso com a comunidade local.
Expertise
A equipe gestora pretende trazer também para Mogi Mirim toda a expertise que fez do grupo Rofatto um nome consolidado no conceito do consumidor final, com promoções pontuais de grande alcance popular, apoiada na meta de perseguir sempre o menor preço e a garantia das melhores práticas de atendimento. O frisson observado na área de venda no dia da inauguração, foi uma pequena amostra do que virá pela frente, segundo a direção do supermercado.
A direção do empreendimento tem ainda como uma de suas vitrines a alavancagem da política de responsabilidade social nas cidades onde está estabelecida, cuja iniciativa mais visível é o “troco solidário”, uma parceria que envolve a Casa da Amizade, braço assistencial do Rotary Club, na execução de programas assistenciais que beneficiem aos mais necessitados.
Deixe seu comentário