Outra fatalidade foi registrada na SP-352, trecho entre Itapira e Jacutinga, onde tirou a vida de uma jovem de apenas 23 anos. Conforme foi apurado, por volta das 23 horas de terça-feira, dia 5, Brenda Huly dos Reis, que residia em Barão Ataliba Nogueira, pilotava a Titan 160 Start pela rodovia, sentido à Jacutinga, tendo na garupa a presença da prima de 17 anos, também moradora de Barão.
No mesmo trajeto, porém mais à frente, estava um Civic, que era conduzido por uma mulher de 21 anos, que, ao chegar no trevo de acesso à vicinal Itapira/Guaçu, adentrou ao mesmo. No entanto, a condutora do Civic acabou por cruzar a pista, não percebendo a aproximação da motocicleta.
Por sua vez, Brenda, surpreendida, não teve como desviar a Titan, ocorrendo a forte colisão. Ela e a garupa foram jogadas violentamente ao solo, onde receberam ferimentos graves, sendo encaminhadas ao Hospital Municipal, permanecendo internadas.
Infelizmente, na manhã de sexta-feira, dia 8, Brenda não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Seu corpo será velado nesse sábado, dia 9, no velório de Barão, e o sepultamento acontece à tarde, no cemitério da Paz, aos cuidados do Serviço Funerário Itapirense.
Deixe seu comentário