Duas pessoas, um homem de 44 anos e uma mulher de 60, foram detidos e acabaram presos após uma ação da Guarda Civil Municipal no domingo, 31.

some text


Segundo apurado, a Equipe E da GCM realizava patrulhamento pela região da Vila Penha do Rio do Peixe quando foram informados que uma residência, localizada na Rua Albano Pegorari, estava sendo utilizado para o comércio de entorpecentes.

Em observação a referida casa, um indivíduo foi visto saindo da mesma. Ele foi abordado e em sua posse estavam oito pinos de cocaína. Questionado sobre a situação do imóvel, ele acabou admitindo que haveria mais drogas na casa.

Os agentes entraram e encontraram em um dos quartos 35 pinos de cocaínas, sete porções de crack e outras 28 de manconha. Também doram localizados uma réplica de um revólver calibre 38, munição de 32 e ainda uma capsula de fuzil.

Haviam cerca de 1000 tubos plásticos para embalo de crack e outros 100 para cocaína. Pela situação o local estaria sendo utilizado para embalo da droga e posterior distribuição nas biqueiras da cidade. Uma mulher também foi encontrada. Ela já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas. Ela e o homem foram detidos, sendo encaminhados para a CPJ de Mogi Guaçu, onde foram presos em flagrante.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.