O promotor Rodrigo Lopes e o delegado Anderson Cassimiro de Lima comandaram, na tarde de sexta-feira, 7, a “Operação Tókio”, visando o combate ao tráfico no município.

some text


Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo que em quatro deles foram localizados drogas, apetrechos para a confecção das mesmas e até LSD.

Sete pessoas foram detidas. Seis foram autuadas por tráfico e associação à ele, sendo que uma delas é menor de idade. A sétima foi levada à DP na condição de testemunha e liberada após ser ouvida.

Contando com apoio de investigadores do SIG e de integrantes da equipe D da Guarda Municipal e do Canil, as moradias, localizadas nas regiões da Vila Ilze, Itamaracá, Istor Luppi e Jardim Paraíso foram vistoriadas.

Conforme o apurado, há cerca de dois meses o Ministério Público local vinha monitorando a pessoa conhecida por “Bola Roxa”, acusado de comandar a “biqueira” intitulada Tókio, localizada no cruzamento das ruas Isaura da Silva Vieira e Japão, na Vila Ilze. “Bola Roxa”, de 36 anos, também era acusado de fornecer entorpecentes à outros pontos do município e, com isso, os locais foram vistoriados, resultando nas detenções dos outros seis suspeitos de comercializarem drogas na cidade.

Após o final da operação, Anderson Lima autuou todos, que serão encaminhados neste sábado à audiência de custódia.

Fotos Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.