A equipe de jiu-jítsu do projeto social Voz Comunitária conquistou mais um expressivo resultado em competições de nível nacional. Os lutadores subiram três vezes no pódio do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo. A competição foi organizada pela CBJJE, sendo realizada no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo entre os dias 23 e 24 de setembro.

some text


A equipe esteve presente com seis lutadores, todos de categorias infantis. Eles foram acompanhados pelo Sensei Luiz Piva, professor responsável por ministrar as aulas de maneira voluntária no Morada Nova toda semana.

O garoto Hamaro Eduardo Inácio da Silva disputou a categoria mirim/peso pluma com a faixa cinza + amarela, se sagrando vice-campeão brasileiro no-gi (luta sem o quimono). Emilly Vitória dos Santos Gervazone entrou no tatame para ser campeã no-gi brasileira pela categoria infanto juvenil/pesadíssimo com a faixa cinza + amarela. A equipe também teve outro medalhista de ouro, sendo este Elton Mendes, que competiu na categoria pré-mirim/peso galo na faixa branca.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.