Desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 19, Gleison Thiers Carvalho de Oliveira, 21 anos, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira, 23, sem vida, em um tanque situado atrás da Cerâmica Itapira, no bairro do Cubatão.
Na manhã de quarta-feira, 21, um familiar da vítima compareceu ao plantão e registrou o desaparecimento, informando que Oliveira deixou a residência de sua namorada na companhia de um tio.
Cartões bancários foram usados nas cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu na madrugada da mesma segunda-feira. Retornando para Itapira, o jovem foi deixado no conjunto São Judas Tadeu, às 3 horas da madrugada. Desde então, ele não foi mais visto, bem como não compareceu ao trabalho, onde atuava como ajudante em uma oficina de calhas.
O tanque onde Oliveira foi encontrado localiza-se exatamente a cerca de 200 metros do São Judas. Agentes do Serviço Funerário Itapirense removeram o corpo do ajudante, onde o mesmo passará por exames, e será apurado se ocorreu afogamento ou o jovem foi morto e jogado nas águas.
Fotos Paulo Bellini/Tribuna
Deixe seu comentário