Pouco depois das 7h dessa quarta-feira, 28, um indivíduo abordou uma mulher de 63 anos na Rua Embaixador Pedro de Toledo, quando a mesma se deslocava para o trabalho.
Segundo o relato, o homem disse “a bolsa ou a bicicleta” para a mulher, já tentando retirar a bike dela, que reagiu e não quis permitir. Sendo assim, o criminoso deferiu socos no braço da vítima, se evadindo logo em seguida.
A mulher foi ajudada por populares que presenciaram a ação, sendo acionados a PM e a GCM de imediato. As corporações passaram a patrulhar e procurar o indivíduo com as características passadas, quando o mesmo foi localizado na área do antigo barracão demolido no Cubatão.
O ladrão saiu em fuga e pulou dentro do Ribeirão da Penha, tentando escapar em seguida pela Avenida dos Italianos. As autoridades passaram a cercar a área. Ele então adentrou na estação do Saae e continuou sua fuga pelos telhados de alguns barracões presentes na avenida.
Ele então ficou cercado. Agressivo, foi utilizado o taser, arma de choque, com o criminoso sendo então imobilizado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia, onde foi verificado que o indivíduo, de 34 anos, era foragido, tinha 87 ocorrências registradas e respondia a 34 processos.
Deixe seu comentário