O Campeonato Interno de Futebol 2024 da Sociedade Recreativa Itapirense já está com a bola rolando. Este ano, a competição está contando com a participação de 16 equipes e mobilizando mais de 240 jogadores em duas categorias. As finais estão previstas para ocorrer na última semana de novembro.
Modalidade marcante dentro da agremiação, que mantém a tradição do desenvolvimento de um trabalho vitorioso desde as categorias de base, vem tendo mais um campeonato de excelência. O clube mantém tudo muito bem organizado, com todas as partidas sendo arbitradas e as equipes uniformizadas. As rodadas, realizadas aos finais de semana, estão sendo sempre acompanhadas por uma grande torcida.
“Esse é um dos principais eventos esportivos do clube, envolvendo centenas de associados. Nós conseguimos através do campeonato, unir as famílias e os amigos na torcida, que sempre está presente em grande número na arquibancada. Tudo foi planejado e organizado com antecedência e as rodadas já estão acontecendo”, comentou Fernando Coelho, Diretor de Esportes da Recreativa.
Disputas
A categoria Principal, que reúne jogadores entre 16 e 39 anos, está composta por oito equipes. O campeonato está sendo disputado em turno único, com os melhores colocados se classificando para a semifinal.
Estão na briga pelo título: Milan; Garage; Morcegos; Bar de Munique – que defende o título conquistado ano passado; Aposentados; Leysester; Corgo – vice-campeão na última edição; Ciclone Holandês.
Até a rodada dos dias 24/25 de agosto, Aposentados liderava o campeonato seguido pelo Bar de Munique, ambos com cinco pontos. O Garage pode chegar aos cinco pontos também, mas teve seu jogo paralisado devido às condições climáticas, partida que foi remarcada.
Pela Master, com jogadores acima dos 40 anos, também são oito equipes disputando o mesmo sistema de pontos e os melhores se classificando para o mata-mata. Estão na briga pelo título: França; Croácia; Portugal; Bélgica; Inglaterra; México; Itália; Holanda. Até a última rodada, Croácia liderava com cinco pontos, seguido por México, França e Inglaterra, todos com quatro pontos ganhos.
Categoria Principal
Categoria Master
Deixe seu comentário