O empresário José Carlos Galdeano Fernandes, acionista e um dos fundadores da indústria Qualitas, faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 21, aos 72 anos de idade. Deixa a esposa Zuleide Araújo Fernandes e os filhos Kleber e Clayton, noras e netas.
Conforme apurou o TRIBUNA, Carlinhos – como era carinhosamente conhecido entre os familiares – enfrentava uma doença degenerativa que acabou fragilizando seu estado de saúde geral. Seu corpo está sendo velado no Velório da Saudade e o sepultamento ocorrerá a partir das 15h30 no Cemitério da Paz.
Galdeano era natural de São Paulo e se fixou em Itapira a partir do início dos anos 2000, depois que a Qualitas, empresa do segmento de exaustão e ventilação que fundou ao lado do inseparável amigo Paulo Stivalli Jr, transferiu-se para a cidade, operando desde então no Distrito Industrial Santa Teresinha. Em agosto passado a empresa festejou 35 anos de atividades, se firmando como referencial em seu segmento de atividade.
Além do talento empresarial, Carlinhos participava, sempre com muita discrição, de diversas atividades comunitárias, sempre a postos quando o assunto era a defesa de uma boa causa. Durante todo este tempo em que residiu na cidade, era figura proeminente do Rotary Cub, clube de serviço ao qual servia com distinção, tendo sido seu diretor-presidente.
A Qualitas divulgou nota de pesar anunciando que não funciona nesta quinta (21) e amanhã, sexta-feira, 22, em sinal de respeito e luto.

some text


Carlinhos mantinha rotina de trabalho diária na empresa que ajudou a fundar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.