Ação festiva e filantrópica de maior destaque na época do Natal em Itapira, os Noéis Anônimos estão trazendo a magia do natal pela 25ª vez. O espírito de solidariedade e fraternidade com o próximo, promovendo alegria e doações, veio novamente vestido de verde amarelo, roupas características do grupo.
A programação dos bons velhinhos itapirenses, que se mantém no anonimato, veio contando com as abordagens tradicionais, com visitas às entidades da cidade e, neste sábado, 14, chegará em seu ponto alto com a tradicional subida pela José Bonifácio até a Praça Bernardino de Campos, após o trenzinho dos noéis percorrerem bairros da cidade. O evento na região central deve ocorrer por volta das 11h30h.
Por aqui, os organizadores do movimento têm se movimentado desde o começo do ano para a elaboração de uma agenda compatível com a importância da festa dos 25 anos. Marcos Roberto Marchi, 50, o popular Galera, uma das pessoas envolvidas na construção do roteiro executado com diversas novidades, como por exemplo, a disponibilização de um trenzinho e de um trenó. Tudo isso respaldado por animação musical e por uma fartura de guloseimas como balas e picolés que serão distribuídos ao público em geral.
Será na Praça Bernardino de Campo que o grupo Noéis Anônimos deverá protagonizar duas surpresas reservadas para o público em geral. Em frente ao Centro Comércio e Indústria de Itapira (Centrão), será feita uma cerimônia de lançamento da pedra fundamental para a construção de um monumento em homenagem aos Noéis Anônimos, para marcar os 25 anos de existência do grupo.
O TRIBUNA DE ITAPIRA, apurou que a organização cogita um lance ainda mais ousado. Haveria, conforme aquilo que foi apurado, a pretensão de que dois dos idealizadores do movimento pela primeira vez nestes 25 anos, revelasse suas identidades e direcionassem um agradecimento textual em relação ao carinho com que a cidade adotou o grupo.
Deixe seu comentário