A 11ª edição do Encontro de Carros Antigos, que aconteceu no domingo, 31, segundo a organização reuniu mais de 200 veículos no Parque Juca Mulato ao longo da programação. A presença de grande número de expositores marcou positivamente o retorno do evento, que em 2020 não aconteceu por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

some text


Integrante do grupo organizador ‘Os Quetinhos’, Marcos Paulo da Silva informou que foram 152 veículos inscritos, além de 60 outros que participaram de forma rotativa. “O pessoal ia chegando e conforme um veículo deixava o local, outro acabava parando. Tivemos ainda cerca de 25 carros rebaixados que também foram até o parque. Contamos com uma excelente rotatividade de veículos e de pessoas, mesmo com o mau tempo”, avaliou.

Entre os veículos expostos estiveram os populares ‘fordinhos’, Camaro, Maverick, Chevrolet Brasil, Impala, Opala, Fusca, Chevette, entre outros. Segundo Silva, o evento contou com participantes de Itapira, Mogi Mirim, Araraquara, Monte Alegre do Sul, Mogi Guaçu, Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho.

O encontro contemplou ainda duas tendas que formaram um pequeno ‘mercado de pulgas’, onde aconteceram venda e troca de peças automotivas e antiguidades. “Infelizmente o tempo chuvoso atrapalhou a vinda de mais barracas”, salientou. À tarde a atração cultural ficou por conta da banda itapirense Mão de Morsa. O tradicional evento teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A mobilização resultou na arrecadação de aproximadamente 200 brinquedos, que serão doados ao Projeto Natal Solidário, da equipe de ciclistas ‘Giro Lokko’. O grupo promove um evento no dia 19 de dezembro, para a entrega dos presentes às entidades assistenciais.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.