Uma solicitação de transporte por aplicativo com destino a Itapira acabou terminando em mais uma ação violenta de bandidos na noite de terça-feira, dia 1. Após trabalho da Força Tática da Polícia Militar, dois ladrões foram presos em Mogi Guaçu e o veículo recuperado.

some text


Um motorista que atuava no município de Jacutinga (MG) recebeu o pedido de transporte que indicava como destino Itapira. Como de costume, ele se deslocou até o endereço informado, onde tinham dois indivíduos aguardando, um de 27 e outro de 23 anos.

A viagem parecia tranquila pela SP-352 até que, já próximo a Itapira, os dois passageiros anunciaram o roubo. A vítima foi rendida e amarrada com uma camiseta. Em trecho próximo à Usina Virgolino de Oliveira, os ladrões entraram em meio ao canavial e “despacharam” o motorista, levando o veículo assim como seus pertences.

O roubo foi enformado às autoridades. Viaturas da Força Tática receberam a ocorrência via Copom e se mobilizaram e intensificaram o patrulhamento pela divisa Itapira/Guaçu. Em certo momento, pela Rua Guerino Pappa, região do Jardim Califórnia em Mogi Guaçu, o Gol, preto, com placas de Andradas –MG, produto da ação de roubo ocorrida, foi avistado juntamente com os dois indivíduos em seu interior.

Os agentes abordaram os mesmos e eles acabaram confessando o crime praticado. Foi dado voz de prisão aos dois ladrões, sendo encaminhados a CPJ do Guaçu. Lá, eles foram autuados por flagrante permanecendo à disposição da justiça. Participaram da ocorrência Sargento Amarildo, Cabos Bruno e Caires. Deram apoio o Sargento Montoni, Cabo Evangelista e Soldado Wagner.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.