O projeto beneficente do Consulado do Palmeiras, “Porquinho da Páscoa”, entregou 950 ovos de chocolate para as crianças que são assistidas pelas entidades itapirenses. As visitas às instituições tiveram início na segunda-feira, dia 11, e se encerraram na quinta-feira, dia 14.
A páscoa para centenas de crianças, sem dúvidas, ficou muito mais alegre com a visita do grupo alviverde. Representado por seus integrantes, o consulado foi recebido pelo corpo docente das instituições, que ficaram responsáveis pela distribuição dos ovos para as crianças. “Sabemos das dificuldades que as entidades passam e ver a tamanha alegria que fomos recebidos por todos, não tem preço”, disse Carlão Jamarino, Cônsul do Palmeiras em Itapira.
A primeira entidade a receber o grupo foi o Educandário Nossa Senhora Aparecida, onde foram entregues 250 ovos de chocolate. Em seguida, o grupo alviverde visitou a Casa Transitória, onde mais 20 ovos foram doados. O Lar Gracinda Batista e a Apae foram presenteados com 150 ovos cada. A Associação Down de Itapira recebeu mais 40. Casa da Criança e Lar São José receberam 130 e 110 ovos respectivamente. Por fim, o Sepin foi presenteado com 100 ovos.
O “Porquinho da Páscoa” é um projeto do consulado e uma representação da Sociedade Esportiva Palmeiras. Segundo Jamarino, o grupo tem a previsão de realizar em breve mais ações beneficentes, como campanha do agasalho e doação de sangue. “O futebol é a paixão que nos move mas, não é apenas torcer, temos que nos dedicar muito mais e levar o nome do Palmeiras através das ações sociais do consulado”, concluiu.
Deixe seu comentário